terça-feira, 3 de julho de 2012

Promoção no Pula 2, versão 2012!

Quem quer ganhar prêmio levanta a parada amarela!


   Pois é, pessoal, depois de completar mais um ano de blog, mais uma promoção de camisa pra vocês! Nos mesmos moldes da promoção do ano passado, o Pula 2 vai dar uma camisa da NBA pra um leitor sortudo! E você ainda pode escolher qual camisa deseja ganhar:

a) Tim Duncan, 21, San Antonio Spurs, branca (GG)

b) Derrick Rose, 1, Chicago Bulls, preta (G)

c) Anderson Varejão, 17, Cleveland Cavaliers, branca, (M)

d) Kobe Bryant, 24, Los Angeles Lakers, amarela, (GG)

e) Kevin Garnett, 5, Boston Celtics, verde, (GG)


  



    Produto oficial da NBA, na embalagem, entregue na sua casa. Que moleza! :)

    Pra participar, é muito simples: basta enviar um email para pula2nba@gmail.com dizendo qual das 5 camisas acima você prefere (e seu nome completo, claro). E pronto, já está concorrendo.

   Agora, quer aumentar suas chances de ganhar? Basta curtir a nossa página no facebook (https://www.facebook.com/pula2nba) e seguir a gente no twitter (@pula2nba).

   O sorteio funciona assim: mandou email escolhendo a camisa? Uma chance no sorteio. Curtiu nossa página no facebook? Duas chances. Segue a gente no twitter? Três chances. Então, pra facilitar, peço que coloquem no email, além da camisa escolhida e do seu nome, sua identificação no facebook/twitter para que possamos checar se você curte/segue a gente, ok?

   Realizaremos o sorteio no dia 27/07, véspera da estréia do basquete nos Jogos Olímpicos (tem jogo dos EUA e também do Brasil). Agora, é preciso que o twitter do Pula 2 tenha chegado aos 150 seguidores até lá (está pertinho). Então, vamos dar retweet na promoção, pessoal!


Até as Pussycat Dolls já ganharam camisa no Pula 2!


  Então é isso, é só participar e divulgar! E cruzar os dedos no dia 27/07. Boa sorte a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só vai poder participaar quem tem Twitter?

Arthur Engel disse...

Não, qualquer um que tenha um email pode participar. A questão do twitter e do facebook é que a pessoa entra com chances a mais no sorteio, só isso. Mas todos que mandem email participam.