segunda-feira, 30 de maio de 2011

Promoção no Pula 2!

Presentão das Finais!

Estamos na véspera do início das finais 2011 entre Dallas Mavericks x Miami Heat, e o Pula 2 comemora seus 2 primeiros meses no ar (e sua primeira final, obviamente) com uma promoção!


Vamos sortear uma camisa do seu jogador favorito! Trata-se de produto oficial da NBA, na embalagem, entregue na sua casa. Moleza, moleza! : )


Estamos em negociação com alguns sites bacanas de produtos de basquete para promoções futuras; essa de agora será cortesia do Pula 2 mesmo, aproveitem! Para participar, basta mandar um email para pula2nba@gmail.com dizendo simplesmente a camisa de qual desses jogadores abaixo você gostaria de ganhar:

a) Kobe Bryant, dos Los Angeles Lakers (amarela, número 24)

b) Tim Duncan, do San Antonio Spurs (branca, número 21)

c) Kevin Garnett, do Boston Celtics (verde, número 5)

d) Dwight Howard, do Orlando Magic (branca, número 12)


                             
                  

O resultado da promoção sai dois dias após o último jogo das finais. Serão aceitos emails até o dia do último jogo; cada pessoa poderá concorrer com um email. Adicionalmente, quem curtir a página do Pula 2 no facebook concorre com uma chance a mais; o mesmo vale para quem der um retweet num dos nossos posts da promoção. Afinal, temos que aproveitar pra fazer uma divulgação, não é?

Ou seja, se você manda o email, curte a gente no facebook e retweeta a promoção no twitter, você tem 3 chances de ser o ganhador. Caso não tenha facebook ou twitter, basta mandar o email.

Dois dias após a definição do campeão da NBA iremos divulgar o vencedor aqui no blog, que receberá a camisa escolhida em casa. Não esqueça de dizer também qual o seu tamanho (P, M, G, GG), que veremos a disponibilidade.

Agora é só participar e divulgar, galera! Boa sorte a todos!

4 comentários:

Marco disse...

Nao ha do King James??? :O
E a camisa mais procurada..
Nao da esse jeitinho? ;)
Abraço

Arthur Engel disse...

A do Lebron vai ter que ficar pra uma próxima vez, essa vai ser envolvendo só essas 4 mesmo... :)

E como três dessas quatro são de jogadores que com certeza vão pro Hall da Fama (e provavelmente o D12 também irá um dia), acho que pelo menos uma delas deve agradar mesmo aos fãs de outras franquias, não?

Abraço!

Marco disse...

Eu nao tenho equipa na NBA, comecei a seguir por causa Do Lebron, apoio as equipas onde ele esta, por isso..
Mas dos la tera de ser a do Bryant..
Abraço

Arthur Engel disse...

Beleza, manda um email pra concorrer. A idéia é mais pra frente ter camisas de outros jogadores pra sortear também.

Abração!